sábado, 10 de agosto de 2013

Aqui vou contar um pouco do que eu faço de maneira menos formal, formada em psicologia na cidade de Londrina no Paraná. Tenho duas filhas e trabalho com minha sogra em decorações de flores. Com culinária não tenho ganhos financeiros. Apenas fiz o canal com a intenção de compartilhar boas receitas.

Um comentário:

historiador disse...

Parabéns Sra Miriam , pensei que fizesse alem da tua habilidade em flores e arranjos que são magníficos , que trabalhasse com comercialização de pratos japoneses.
Sou nissei de Canoas -RS e pesquiso muito no internet sobre receitas japonesas e pelo jeito as tuas receitas são receitas que foi passado de mãe para filha e assim vai.
Não sou cozinheiro mas como sou casado com uma brasileira tive que aprender fazer os pratos japoneses e como via minha fazer algumas comidas e tenho lembranças que aplico algumas vezes nas minhas receitas.
Posso dizer que faço um bom sushi, yakisoba, Shogayaki e sukiyaki , tempurá muio bem.
Caso for a santa maria entrarei em contato com a Senhora e trocar algumas idéias.

Grato pela atenção
Takuo Okada